Diário de Casamento #6

Na postagem anterior, escrevi que havíamos optado por gastar até no máximo vinte e cinco mil reais em nosso casamento, sendo dividido entre meus pais e eu e meu noivo (atualmente marido). E conseguimos não passar dos vinte e cinco mil fazendo algumas coisas.
Fiz, juntamente com minha mãe: a papelaria (convite, convite padrinhos, menu, plaquinhas divertidas, topo do bolo de paper toy); os buquês da noiva e pra jogar pras solteiras; os boutonnières do noivo, pais e padrinhos; enfeite de cabelo da noiva; e os docinhos.

Papelaria (convite, convite padrinhos, menu, plaquinhas divertidas, topo do bolo)

Convite

Convite padrinhos

Menu

Cavaletes para apoiar os menus na mesa (esse foi o noivo que fez!)

Plaquinhas divertidas

Topo do bolo em paper toy

Buquês (noiva e jogar pras solteiras)

Buquê da Noiva

Buquê pra jogar pras solteiras

Boutonnières (noivo, pais e padrinhos)

Boutonnières do noivo cinza claro, dos pais e padrinhos cinza

Enfeites de cabelo da noiva
Enfeite Noiva

Docinhos

Docinhos: brigadeiro, casadinho, beijinho e cajuzinho

Também desenhei meu vestido e levei o desenho para minha tia Marcia costurar e ficou MA-RA-VI-LHO-SO! Amei demais!


Imagem do meu álbum de casamento que o fotógrafo me enviou para aprovação do layout

Contratei o serviço de cerimonial, decoração, filmagem, fotografia, dj, coreógrafo, restaurante, músicos para a Igreja e o bolo, que no próximo post irei falar.

Comentários

Postagens mais visitadas