The Five Friday #78

As 5 boas da semana:

#1- Deus é tão incrível e maravilhoso e perfeito! Estava eu com vontade de fazer algum tipo de trabalho voluntário. Havia cogitado a possibilidade de ajudar os animais, estava vendo entidades aqui na minha cidade (Abrigo Animal, Frada, Guapecas) e quando eu fiquei insegura de procurar estas entidades, surgiu uma pessoa que eu não conhecia que sugeriu que eu vendesse nas feiras que eles fazem, meus produtos (minhas lindas bonecas!), assim eu vendo e doou 20% das vendas pra eles. É ou não é uma forma de ajudar?;
#2- Ontem e hoje estou fazendo o curso online e gratuito de "Consultoria de Moda para Todos" na Eduk;
#3- Já está comprado uma parte do presente de aniversário para minha cunhadinha que faz aniversário daqui 1 semana e 4 dias;
#4- Fazer faxina na sexta-feira com o marido, não tem preço! E foi bem rapidinho;
#5- Amanhã, xuxu e eu, fazemos 3 anos e 4 meses juntos.

Comentários

Postagens mais visitadas