The Five Friday #77

Um "The Five Friday" on Saturday!!! Faz parte, ando bem corrida aqui e só lembro de postar no sábado. Talvez até mude esse marcador para "The Five Saturday", apesar de que o nome não fica tão legal assim.
As 5 boas da semana:

#1- Estou fazendo a modelagem e a costura para um cosplay (já terminei a modelagem, já talhei e comecei a costurar, tenho só mais semana que vem pra terminar e entregar);
#2- Na aula de yoga, na terça-feira, quase alcancei a testa no joelho;
#3- Tirei um tempo esta semana pra escrever num livro de crônicas que havia começado a escrever alguns anos atrás (reli o que já tinha escrito, melhorando-as e escrevi, pelo menos, mais uma);
#4- Até que estou me virando bem como dona de casa e empreendedora, e para ajudar estamos (xuxu e eu) fazendo um dieta rica e equilibrada (mudando aos poucos nossos hábitos alimentares);
#5- Tenho novos projetos e ideias para minha carreira profissional.

Comentários

Postagens mais visitadas