sexta-feira, 19 de junho de 2015

The Five Friday #72

Geeeeeeente! Esqueci que tenho um blog! Kkkkkkkkk... Sério! Estava tão preocupada com coisas do casamento, dia dos namorados e de encontrar pessoas queridas que esqueci-me completamente! Tem várias postagens salvas como rascunho que não terminei de editar, mas tudo bem, afinal a gente tem que viver, né?

As 5 boas da semana:

#1- Nosso Makign of ou Pré Wedding foi feito terça-feira, aqui deu um dia belíssimo de sol e sem nuvem alguma, sendo que na segunda estava um tempo meio feinho (vou dar mais detalhes no próximo post da coluna sonho à 2 no diário de casamento);
#2- O presente de Dia dos Namorados do xuxu está quase pronto (apesar de já ter passado o dia, kkkkkkk... Ainda estou trabalhando nele, mas ele já sabe o que é, menos mal!);
#3- Segunda-feira encomendamos o nosso bolo de casamento (faltam agora apenas detalhes e a cada etapa realizada me sinto mais leve e feliz com o resultado);
#4- Comecei a ler o e-book (também existe a versão impressa, mas eu comprei dessa forma) da Jaque Barbosa e Eme Viegas, Mulheres Boas de Cama (estou lendo para quebrar alguns tabus e é para isso mesmo que este livro serve e não como esses livros piegas sobre sexo que dizem "faça isso" ou "faça aquilo");
#5- Minhas amigas vieram conhecer meu futuro lar, que estou construindo aos poucos com o xuxu (meu noivo, amigo, amante, namorado).

sexta-feira, 5 de junho de 2015

The Five Friday #71

As 5 boas da semana:

#1- Comecei e terminei de ler o livro "Eu fiko loko" do Christian Figueiredo;
#2- Definimos o fornecedor de decoração do nosso casamento;
#3- Convites prontos, menu pronto (só falta escolher entre as 2 melhores opções das 5 que criei), comecei a criar algumas plaquinhas para tirar fotos, criei um mapa pra quem é de fora (mais ainda falta testar a impressão);
#4- Fiz o curso de encadernação artística na Eduk, muito bom! Agora posso fazer meus próprios álbuns e cadernos;
#5- Este feriado que pro xuxu começa hoje promete ser muito bom!

See you next week!