The Five Friday #69

As 5 boas da semana:

#1- Terminei de ler "Punição para a inocência" de Agatha Christie;
#2- Terminei de ver todos os episódios de Sailor Moom R (42 episódios);
#3- Vi toda a 1ª e a 2ª temporada completa de Mônica Toy (total 52 episódios curtinhos);
#4- Testei meu penteado para meu casamento e já vi o que vou precisar comprar pra fazê-lo com um bom acabamento, porque testei com o que tinha em casa, então não ficou muito perfeito, mas ainda temos 4 meses pra comprar as coisas e ficar testando até ficarmos craques (estou falando no plural, porque minha mãe vai me ajudar!);
#5- Tentei dar uma adiantadinha nas postagens aqui do blog, já tem algumas prontas, mas quero deixar várias prontinhas até a primeira semana de setembro (quando será o casório!), já estou com um planejamento em mãos aqui, é só colocar a mão na massa agora.

See you!

Comentários

Postagens mais visitadas