The Five Friday #68

As 5 boas da semana:


#1- Esta semana me desliguei do assunto casamento;
#2- Trabalhei em meu ateliê, consertando as roupas da minha irmã;
#3- Vi pela primeira vez Flashdance, um filme antigo e que eu só havia visto o final (hahahaha!);
#4- Esta semana estive de parabéns, consegui fazer exatamente o que eu queria fazer (trabalhar de manhã e a tarde no meu ateliê, jantar e ler antes de dormir! Só espero manter este ritmo até... SEMPRE!);
#5- Quinta-feira teve lanche na vó (Huuuum! Comi muitas coisas gostosas!) e hoje vai ter uns comes e bebes aqui em casa, porque o primeiro grupinho de recém-casados finalmente vai se reencontrar novamente depois de um bocado de tempo sem se verem.

E até a próxima sexta-feira com mais um The Five Friday!

Comentários

Postagens mais visitadas