Diário de Casamento #3

Depois de uma semana sem ver nada sobre casamento. Sem pensar em casamento. Voltei a ver estas coisas, porque não tem como fugir. Parece que está tudo indo de acordo com os conformes, mas ainda falta algumas coisinhas à serem vista, como DE-CO-RA-ÇÃO. Ó, dúvida cruel!
A gente começa a ver uma empresa, depois vê outra... E eu parei por aí, porque imagina se já estou numa dúvida danada com duas, imagina se fosse ver uma terceira?!
Aí vai uma dica: pesquise com no máximo 3 fornecedores de cada área. 1º para ter noção dos valores de mercado; 2º para não fica muito na dúvida de qual contratar e 3º para ver qual melhor se encaixa com seu orçamento e o estilo tanto da festa quanto do casal.
Ah! E sem esquecer que indicação é sempre muito importante, porque já ouvimos muitas notícias no jornal de falsos profissionais que prometem undos e fundos e no fim fogem com o dinheiro e deixam os noivos na mão, não é verdade? Por isso, indicação é muito importante e ter empatia pelo profissional então, nem se fale! Já pensou chega o dia do seu casamento você já está de saco cheio da sua cerimonialista ou pior do fotógrafo ou cinegrafista, com toda certeza suas fotos ou filmagens e recordações do seu grande dia não serão a das melhores. Não pode acontecer isso, não!
Então, #ficaadica contratar profissionais que vocês, noivos, tenham empatia, seja confiável (por indicação) e que caiba no seu bolso (muito importante este último!).

Hasta la próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas