The Five Friday #62

Nooossa! Estava tão ocupada esta semana que esqueci completamente do The Five Friday! Pela primeira vez, depois de tanto tempo. Então, lá vai:

As 5 boas da semana:

#1- Participei do curso "Como criar um blog de sucesso" com Liliane Ferrari, que está me ajudando muito nesta hora de mudar um pouco a cara do blog e de manter um foco nos assuntos do blog;
#2- Estou meio atrapalha, mas tentando me organizar pra conciliar tudo. E o que seria tudo? Você me pergunta. Bom, na vida temos diversos papéis e eu estou tentando me organizar pra não deixar nenhum desses papéis de lado pra manter um equilíbrio em todas as áreas da minha vida;
#3- Participei dos cursos "Tortas Salgadas Clássicas e Contemporâneas" com Carole Crema e "Sono Infantil: como fazer criança dormir" (já aprendendo pra quando xuxu e eu tivermos nossos pimpolhos) com Sônia Sertório;
#4- Consertei 5 peças de roupa da minha irmã, falta ainda mais umas, mas semana que vem vou terminar;
#5- Neste final de semana tenho muitos compromissos, vamos ver se consigo cumprir todos.

Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas