The Five Friday #58

As 5 boas da semana:

#1- Consegui assistir as 3 aulas gratuitas da Eduk, finalmente, pois eu me inscrevia e sempre surgia algo pra atrapalhar ou eu esquecia, e desta vez eu consegui assistir a aula Kimono Jackets com Lívia Costa da marca CoelhoShow, perdendo apenas o comecinho do primeiro dia, mas peguei tudo dos outros dois dias;

Livia Costa da Coelho Show ministrou o curso de Kimono Jackets na EduK.

#2- Sábado, mais pro final da tarde, o xuxu cortou meu cabelo e agora estou com novo visual #visual2015;

Antes e depois. E adivinhem quem cortou meu cabelo!? Normalmente minha vó que corta, mas ela estava viajando, então quem cortou foi o xuxu! Claro que ficou melhor no dia seguinte, depois de lavado e tudo o mais. E na foto estou sem maquiagem, sem nada... XD

#3- Domingo, no comecinho da tarde, foi a 3ª aula de dança gaúcha que o xuxu e eu estamos fazendo. Aprendemos até agora a vanera, a valsa e a marchinha (devo confessar que as duas últimas estou indo bem, mas a vanera... Viiiix! É melhor nem comentar!);
#4- Domingo, depois da aula, foi no MAJ (Museu de Arte de Joinville) num lindo piquenique, onde desvendei a máquina fotográfica digital do meu amor e encontrei umas funções super bacanas;

Eu com meu novo corte de cabelo e o xuxu no jardim do MAJ.

#5- Terça-feira minha mãe e eu fomos na aula de yôga e depois ao cinema ver "A Teoria de Tudo", que é um filme incrível sobre a vida de Stephen Hawking e sua ex-esposa Jane Wide, interpresados pelos atores Eddie Redmayne (vencedor do Oscar 2015 de melhor ator, muito merecido!) e Felicity Jones. E no dia seguinte, quarta-feira, terminei de o livro A teia da aranha da escritora Agatha Christie, que também é maravilhoso!

Comentários

Postagens mais visitadas