Muitas mudanças...

Estava vendo que eu tenho um marcador "vida de cão" onde falava um pouco do Benjamin, o yorkshare da minha irmã. E lembrei de fazer uma postagem muito importante sobre mudanças, pois do final do ano passado pra cá, ele sofreu várias mudanças na vida de cão dele.
O primeiro acontecimento de grande mudança foi ter se mudado de uma casa para um apartamento. Uma mudança radical, pois em casa ele tinha mais espaço pra correr, explorar e se divertir, mas ele acabou se acostumando e se adaptando bem rápido com o apê.
O segundo grande acontecimento de mudança foi ter viajado pela primeira vez (e que não foi a única vez). E uma viagem de duas horas na BR! Mas ele estava bem confortável no carro e depois que percebeu que não estávamos abandonando ele (ele tem esse trauma, tadinho!), ele curtiu a viagem e apreciou bastante.
Às vezes, ele vem nos visitar, mas quando ele sente que minha irmã está se preparando pra voltar pra casa, ele fica em volta dela como quem diz: "não me deixe aqui, me leve junto contigo, não me esquece". Quer ver um dia em que minha irmã o deixou aqui num domingo de manhã, pois ela ia ficar fora o dia inteiro e não queria deixá-lo sozinho. Ele ficou deprimido, e apesar dos nossos esforços (de termos brincado com ele, dado umas carninhas na hora do almoço e deixá-lo bem à vontade latindo no quinta pra criançada que passava na rua), ele demonstrava sinais de tristeza. O que se dissipou quando minha irmã e meu cunhado voltaram pra buscar ele.

1) Benjamin em cima da mesa de centro da sala tentando se refrescar do calor horrível que estava fazendo; 2) Benjamin desacorsoado esperando minha irmã sair do banho; 3) Que calor! Nem o chão me refresca!; 4) Morri!; 5) Benji natalino; 6) Benji natalino de preguiça na cadeira da sala de jantar; 7) Benji preguiçoso dormindo no sofá; 8) Benji pedindo carinho pro titio Xande; 9) Benji em sua primeira viagem de carro.

O Benji é um fofo!

See you.

Comentários

Postagens mais visitadas