The Five Friday #53

As 5 boas da semana:
#1- O xuxu e eu fomos no casamento da prima dele sábado, junto com meus sogros, cunhados e co-cunhadas. Foi muito gratificante estreiar meu vestido novo que eu mesma fiz (foi o primeiro vestido de festa que eu costurei, e fiquei de cara por ter me saído tão bem). Dancei com meu noivo até não poder mais (adooooooro dançar com ele, apesar de não saber dançar muito bem, mas ele me diz que eu disfarço bem meu mal jeito de dançar... Hahahaha!);
#2- É difícil eu ganhar algo em sorteio, mas no casamento foi sorteado um sapatinho de chocolate massiço com o nome dos noivos, e por incrível que pareça eu que ganhei;
#3- Xuxu e eu estamos aos poucos montando nosso apartamento e está a cada mês com uma coisinha nova, seja um porta-chaves (que compramos a madeira crua e eu vou pintar!) ou um guarda-roupas, uma penteadeira (sim, vou ter uma! Graças ao xuxu que pensa sempre em mim! Ou quase sempre, que também não dá pra ficar pensando a toda hora e todo momento numa pessoa... Hahahaha!), mas enfim... Em um ano conquistamos bastante coisa. Ainda falta bastante coisa, mas um passo de cada vez;
#4- Estou na reta final da minha coordenação do grupo de jovens, e consegui definir, planejar e concluir algumas coisas do grupo e estou bem feliz por isso, apesar de algumas coisas não terem dado certo, mas muitas outras deram e estou deixando a coordenação muito feliz com os resultados positivos do ano (claro que ainda tem coisas a melhorar no grupo, mas o primeiro passo já foi dado);
#5- Final de semana promete muitas coisas boas ao lado do meu amor. Já estou no nosso apê, esperando o xuxu chegar do serviço.

Comentários

Postagens mais visitadas