The Five Friday #44

Com a quantidade de atividades que tenho atualmente, acabei esquecendo de atualizar, maaaas... Aí, está a atualização.

As 5 boas da semana passada:

#1- Recebi meu primeiro salário neste novo emprego (que não é mais tão novo já que estou a um mês trabalhando nele, o tempo passou voando!);
#2- Na quinta-feira, revi uma amiga que fazia tempo que não via, num café no final do dia na Panificadora São José (pertinho do meu trabalho! \o/);
#3- Mal recebi meu salário e já gastei comprando muitos tecidos (tecidos lindíssimos!);
#4- Na sexta-feira, revi algumas amigas minhas e pude relaxar um pouquinho, não pensando ou me estressando com responsabilidades e outras coisas mais;
#5- Estou me adaptar com a nova rotina de vida.

As 5 boas desta semana:

#1- Passou a Noite do Pastel do MJE (Movimento de Jovens Encontristas) que estava tirando meu sono, que ainda não temos os resultado se foi bom ou ruim ou mais ou menos;
#2- Xuxu e eu fomos no Festival do Fondue no Madrileño (Huuuuuum! Que delíciaaa!) para comemorar o dia dos namorados antecipado (a comemoração não para por aí, pois amanhã vamos num jantar dançante);
#3- Encontrei nesta segunda-feira o brinco que eu havia perdido na segunda-feira passada (muita sorte!) no trabalho (detalhe era meu brinco favorito e o primeiro presente que ganhei do xuxu, quase morri quando percebi que um deles não estava na minha orelha);
#4- Fui convidada para um chá de bebê no final do mês e já comprei o presentinho e comprei um alicate de unha, agora meu estojinho de unha está completo (não foi no mesmo dia!);
#5- Xuxu fez uma surpresa muito lindinha, apesar de não ter saído como ele esperava de dia dos namorados.

Comentários

Postagens mais visitadas