The Five Friday #39

As 5 boas da semana:

#1- Final de semana corrido e cansativo, mas muito divertido e em melhor companhia eu não poderia estar (Xuxu, I S2 u forever and ever!);
#2- Terminei de ler o livro do Augusto Cury "A fascinante construção do EU" (muito bom o livro e é incrível como o nosso EU é construído);
#3- Comecei a costurar meu vestido. Vejam como está ficando:

Prévia do vestido!!!
(falta os acabamentos na cava e decote e fechar o vestido atrás)

#4- Essa semana estava mais na ativa. Fiz bainha e costurei a braguilha do paletó da minha irmã que estava caindo, além de um monte de serviços domésticos de sempre (lavar e enxugar e guardar a louça, lavar e estender e recolher as roupas e toalhas e roupas de cama, preparar o almoço, etc.);
#5- Final de semana vai ser bom, aula de inglês e retiro de coordenadores e líderes. \o/

Fotinhos:

Topo - Benjamin de mal com a bolinha;
Em baixo - 1º Benjamin SUPER fofo!
2º Depois de fazer paper toy pra todo mundo, finalmente fiz um pra mim! Mokona é meu personagem favorito do Tsubasa Chronicles! Yu-uuu!

Xuxu, Thais e eu na Totens na despedida da Thais, porque ela vai pra Apucarana fazer faculdade de Moda!
Boa sorte Thaiiiis! Vou sentir sua falta!
Xuxu e eu arrasando! Claro, depois fomos numa formaturaaaa!

É isso aí! Chega de The Five Friday por hoje! ;*

Comentários

Postagens mais visitadas