The Five Friday #37

As 5 boas da semana:

#1- Sábado, o xuxu e eu fomos numa discussão sobre "Quem escreve na cidade" na feira do livro, fomos no grupo de jovens MJE e após no aniversário do primo dele. No domingo, o xuxu e eu fomos no cinema ver "Os Croods" (que filme MA-RA-VI-LHO-SO! Vale a pena assistir) e teve a comemoração do novo emprego da Ane (amiga do core do grupo) e aniversário do Alan (amigo do grupo também, muito gente fina); 
#2- Segunda-feira fiz uma entrevista e estou no aguardo do resultado (talvez demore um pouco, mas cruze os dedos!) e terça-feira recebi uma ligação de uma outra (futura) entrevista;
#3- Terça-feira no final do dia senti-me maravilhosamente bem, as coisas estão se endireitando;
#4- Esta semana fui em algumas palestras e debates entre escritores na 10ª Feira do Livro de Joinville (vou ver se tiro umas fotinhos neste sábado da decoração do lugar que está linda!);
#5- Esta manhã foi produtiva! \o/

Obs.: O blog estava bombando esta semana, cheia de postagens! \o/

Comentários

Postagens mais visitadas