The Five Friday #36

As 5 boas da semana:

#1- Nem preciso mais dizer que meu final de semana com o xuxu foi maravilhosa, né? E como sexta-feira foi feriado, pudemos aproveitar um ao outro por mais tempo (apesar de que nunca parece ser o suficiente, o tempo parece passar rápido demais);
#2- Xuxu e eu fizemos 6 meses de namoro no sábado e mal pudemos aproveitar esse dia romanticamente (fomos a aula de guitarra dele, jogamos Resident Evel 5 no PS3 dele, fomos a missa e fomos na Baggio com minha família);
#3- Domingo fomos ver a peça O Ateneu da Companhia Atos Teatro, que foi muito legal, gostei muito da adaptação deles do livro (apesar de que não li o livro inteiro, só o começo e o finalzinho). E falando em livro, meu presente de 6 meses de namoro foi este:

Valeu xuxu! Amei meu presente! S2
Você está sempre me mimando, né?
Seu fofo! Amo-te demais! S2

#4- Terminei de escrever a surpresa pro xuxu de 6 meses de namoro (atrasada!), só não vou dizer o que é pra não estragar a surpresa! E no mesmo dia dei uma geral no meu notebook, uma limpeza não tão rápida, mas que deixou ele um pouco mais rápido, mas ainda tem muito o que limpar (salvar as séries em DVD);
#5- Enfim, sexta-feira, e ontem surgiu algumas vagas de emprego que estou me candidatando (cruze os dedos!).

Ah! Sem esquecer que quarta-feira a noite começou a feira do livro, confira a programação completa.


E olha a programação da Confraria do Escritor na Feira do Livro 2013:

Uhuuul! \o/ Eu vou em algumas "Fala do Escritor".

Comentários

Postagens mais visitadas