Quem sou eu?

Quando você vai fazer uma entrevista, quase sempre te dão um papel pautado ou não para que escrevas sobre você. O que você gosta de fazer, o que faz, quer fazer, quais seus sonhos e objetivos, etc.
Como eu gosto de escrever, sempre acabo me apaixonando pelo texto que eu escrevo, pena que não posso levar pra casa uma cópia do que escrevi, pois sempre nesses momentos eu sei exatamente quem eu sou e quem eu quero ser, onde estou e aonde eu quero chegar.
Mas tem horas na minha vida que eu esqueço. Que eu não me lembro de nada disso. E fico perdida, pelo menos me sinto perdida. É uns opinando pra cá. É outros criticando pra lá. E acaba nos confundindo e enchendo nossa cabeça de caraminholas. E quando finalmente reencontro meus sonhos, lá vem o tsunami novamente.
Por isso, seria bom ter uma cópia para me lembrar de quem eu sou, o que eu gosto e quais meus planos. Para que eu sempre possa recorrer ao papel para me lembrar e me colocar de novo nos eixos, levantando a cabeça e seguindo em frente.

Comentários

Postagens mais visitadas