The Five Friday #31

Semana passada não houve o The Five Friday, ao invés teve uma homenagem ao falecimento da minha bisavó. Assim, posto agora as 5 boas da semana passada e desta semana.

As 5 boas da semana passada:

#1- Fui convidada a fazer parte da coordenação do MJE (Movimento de Jovens Encontristas) este ano e ano que vem (coordenação 2013/2014), a qual aceitei;
#2- O xuxu e eu fomos na Confeitaria São José no domingo à noite, comer algumas delícias de lá, no buffet a quilo (num jantarzinho bem gostoso e romântico!);
#3- O xuxu se envolveu num acidente de moto, na segunda-feira, mas saiu do acidente só com arranhões (graças a Deus!), daí, fui na casa do xuxu, no final da tarde, de ônibus pra cuidar dele;
#4- Começaram minhas aulas de Corte e Costura no Circulo Operário e de Modista no Centro XV - Fundamas;
#5- Teve festinha de aniversário da minha avó, na quarta-feira. Comi muuuito! E o xuxu pode ir junto comigo já que estava de atestado pelo acidente.

As 5 boas da semana:

#1- No primeiro encontro do grupo MJE, fui apresentada como nova coordenadora para o pessoal;
#2- O xuxu e eu jantamos na Ana Maria no sábado à noite, antes da festa de despedida da Regi Santos, que voltará a sua cidade natal;
#3- As aulas de corte e costura e modista estão me inspirando;
#4- Ontem (já q o mês de fevereiro não tem dia 30!), o xuxu e eu fizemos 5 meses de namoro! Rumo à meio ano de namoro!
#5- Essa semana foi bem corrida e o final de semana promete ser cheia de atividades.

Comentários

Postagens mais visitadas