The Five Friday #30

Esqueci completamente de fazer o The Five Friday semana passada, então vou escrever as cinco boas da semana passada e as cinco boas desta semana.

As 5 boas da semana passada:

#1- Sábado, dia 02/02, 5 anos do blog e não consegui fazer nada especial para o dia (grana curta!). O que é uma pena, mas enfim, um dia eu faço uma festinha de comemoração do aniversário do blog.
#2- Domingo, dia 03/02, foi um dia especial e enriquecedor para a alma. Piquenique no jardim do MAJ e a primeira missa do ano de responsabilidade do MJE (Movimento de Jovens Encontristas), onde eu ajudei fazendo a 2ª leitura.
#3- Durante a semana comecei e terminei de ver a 1ª temporada de Once Upon a Time. Fazia um tempo que estava louca pra ver esta série e não via.
#4- Terminei a 1ª temporada de Sailor Moon e comecei a assistir a 2ª temporada.
#5- Quarta-feira o xuxu veio aqui em casa depois do trabalho, ou seja, chegou as 23h30 e foi a primeira vez que eu não peguei no sono! (vou começar a dormir mais cedo no dia anterior e tirar pequenos cochilos durante o dia, quando eu puder)

As 5 boas desta semana:

#1- Decidi não continuar a ver The Walking Dead. Vi a primeira temporada inteiro neste último final de semana com o xuxu, mas fiquei muito impressionada e... Vamos dizer que não está me fazendo bem assistir a série.
#2- Sábado foi o aniversário da minha cunhadinha (irmã do xuxu). Comemoramos com um café da tarde e o xuxu fez meu marketing (porque sou revendedora de semi joias, acesse minha página no facebook), com isso consegui vender algumas semi joias.
#3- Depois de um final de semana praticamente "embaixo do cobertor" e com isso quero dizer que o xuxu e eu ficamos assistindo ao seriado The Walking Dead durante muito tempo, eu passei mal com isso, fiquei com dor de cabeça e nausea. O lado bom disso? É que o xuxu e eu ficamos conversando em volta da piscina aqui em casa pegando a brisa da noite, o que foi muito gostoso!
#4- Recebi uma notícia que é ruim, mas ao mesmo tempo boa. Ruim, porque uma amiga querida vai mudar de cidade, ou seja, não vai morar mais aqui em Joinville. Bom, porque eu sei que vai ser melhor pra ela melhorar de vida. Então, festa de despedida aí vamos nós! \o/
#5- Obaaa! O ano finalmente começou... Digo isso porque agora começamos a marcar encontros entre meus amigos e eu. E já começa amanhã com formatura! \o/

Comentários

Postagens mais visitadas