The Five Friday #29

As 5 boas da semana:

#1- Final de semana maravilhoso ao lado do xuxu, o grande amor da minha vida, até me reensinar a dirigir ele está ensinando e com o carro dele (ai que perigo!).
#2- Finalmente consegui me inspirar pra escrever alguma coisa. Resultado: 2 poesias pro xuxu e uma crônica.
#3- Quarta-feira, 30/01, e uma comemoração! 4 meses juntos e ainda em clima de "só love, só love, só love...". Um belo jantar romântico a luz de velas e preparei um pão de queijo e dois bolos (de cenoura e chocolate) na caneca, que ficaram deliciosos (tirando o bolo de cenoura que não deu muito certo, deveria ter triturado a cenoura no liquidificador ao invés de apenas rala-la, talvez teria ficado mais gostoso).
#4- Amanhã o blog faz 5 anos! \o/


#5- E domingo tem piquenique no jardim do MAJ (Museu de Arte de Joinville). E claro que estarei lá, o xuxu e eu! \o/


Evento: Domingo, 03 de fevereiro de 2013
Hora: a partir das 16h
Local: Jardim do MAJ (Museu de Arte de Joinville - Rua 15 de Novembro 1400)
Descrição: Um post no face " Tá faltanto teatro em mim..."..Eis que surge o desejo...Um piquenique cultural! Pra matar as saudades, cantar, encenar...com arte amor e alegria! Então vamos nessa pessoal! Convidamos todos para uma tarde nos jardins do MAJ, cada um deve levar algo para comer, beber e partilhar entre os amigos....Quem tiver leve violão, percussão, poesias, músicas e o que mais a imaginação mandar e vamos desfrutar uma tarde maravilhosa nos jardins do MAJ!

Comentários

Postagens mais visitadas