The Five Friday #26

Como não teve o The Five Friday no dia 04/01, vou escrever um diferente para hoje, que contará com as 5 boas em Floripa e as 5 boas desta semana.

As 5 boas em Floripa (passei 8 dias lá):

#1- O xuxu viajou comigo e minha família pra Floripa.
#2- No dia 30/12, o xuxu me deu um presente de 3 meses juntos.
#3- Na virada do ano vi os fogos com minha família e namorado na Beira Mar, depois que os fogos cessaram, o xuxu fez um pedido lindo de namoro.
#4- Caminhei bastante com o xuxu na praia e na Beira Mar Norte e tomei muito banho de mar, apesar do vento e água gelada.
#5- Saí com o xuxu pra comer batata frita e saímos xuxu, eu e família pra ir no Koxixos na Beira Mar pra comer e se divertir um pouco fora do apartamentinho.

As 5 boas da semana:

#1- Voltamos à Joinville.
#2- Consegui ver o filme "X-men Origens: Wolverine" com o xuxu e comi pastéis de palmito e carne que minha sogrinha fez.
#3- Matei as saudades do Benjamin.
#4- Estabeleci minhas metas para este ano.
#5- Xuxu me visitou quinta-feira duas vezes, uma ao meio dia e outra as 23h30, e sexta-feira um vez ao meio dia.

Comentários

Postagens mais visitadas