4 meses com jantar romântico

Ontem, foi um dia muito especial. E o xuxu não para de me fazer surpresas. Quando faltava 10 dias pra fazermos 2 meses ele me levou pra comprar as alianças, quando fizemos 3 meses juntos ele me deu um porta-retrato com nossa foto (detalhe: eu tinha dado umas fotos nossas pra ele e um porta-retrato quando fizemos 2 meses juntos e ele sabia que eu não tinha nenhuma foto física de nós, apenas digital) e quando fizemos 4 meses (ontem!) ele me deu rosas vermelhas.

1- Mesa da nossa janta a luz de velas que preparei;
2- A carta que escrevi com as 2 poesias que fiz inspiradas no xuxu;
3- O pão de queijo de caneca e a carta para o xuxu;
4- Meu bolinho de caneca de chocolate e a calda (huuuuuum!).

1- Eu e o xuxu;
2- Eu e o xuxu, as rosas e as velas.

Uma pequena animação que fiz com as várias fotos que nem sabia que a máquina havia tirado tantas de uma vez.

P.s.: Daqui a pouco vou postar os poemas que fiz para o xuxu.

Comentários

Postagens mais visitadas