Metas 2013

Nesta postagem de número 355, vou escrever minhas metas para este ano que ainda está bem no comecinho. Como já consegui, em 2012, organizar minha vida amorosa e social, este ano vou me dedicar ao profissional e estudantil (já que estou fazendo aulas de inglês e também farei aulas de corte e costura). Primeiro vou colocar as metas de 2012 que não se realizaram e depois as outras.

Metas gerais para 2013:

- Organizar ateliê;
- Comprar uma bicicleta;
- Conseguir um emprego de seg. a sex.;
- Estudar inglês;
- Melhorar habilidade de corte e costura;
- Fazer produtos para vender;
- Dedicar-me a coluna Moda e Cultura no blog Falar de Moda;
- Praticar atividade física;
- Ler pelo menos 10 livros;
- Melhorar habilidade de escrita.

Por enquanto é isso! Ou melhor, acho que está ótimo essas metas para este ano. Claro, que não vou levar ao pé da letra e nem vou ficar chateada se eu não realizar todas estas metas. Mas espero que a maioria eu consiga concretizar.

Comentários

Postagens mais visitadas