The Five Friday #25

Como semana passada esqueci de entrar na net para fazer o top 5 de coisas boas da semana, vou escrever o top 15 da semana passada e desta semana, com especial de Natal.

As 15 boas das semanas:

#1- Sábado, dia 15/12, o xuxu e eu percorremos uma maratona de compromissos de final de ano. Foi exaustivo, mas muito gostoso!
#2- Domingo, dia 16/12, o xuxu e eu fomos ver "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada" (ameeeei!), depois fomos pra minha casa e jogamos Just Dance Greatest Hits no Xbox.
#3- Terça-feira, dia 18/12, o xuxu fez uma linda surpresa pra mim. Ele veio até a minha casa ao meio dia só pra me dar um cheiro. Muuuuito liiindooo! Aproveitamos para combinar algumas coisas.
#4- Quarta-feira, dia 19/12, tive uma entrevista no centro e o xuxu precisava comprar os presentes de natal pros irmãos dele no centro, daí aproveitamos para nos ver e ele me deu carona até em casa de moto. Altas aventuras!
#5- Quinta-feira, dia 20/12, antes do mundo acabar nos vimos. Depois do trabalho o xuxu passou lá em casa. Ele chegou umas 23h30 e só saiu umas 2h da manhã. Ficaríamos muito desapontados se o mundo acabasse realmente.
#6- Sexta-feira, dia 21/12, ajudei minha mãe a limpar a casa. E à noite aproveitei a companhia agradável e gostosa do xuxu.
#7- Sábado, dia 22/12, fui com o xuxu e o irmão caçula dele (que está aprendendo a tocar bateria) na aula de guitarra, ver como ele está se saindo. Ele está tocando muito bem, apesar que eu não sou especialista neste assunto, aliás não sei nada sobre isso. Mas estava gostando do som e isso que importa.
#8- Domingo, dia 23/12, a família do xuxu almoçou lá em casa, numa confraternização de final de ano entre as duas famílias. E claro, que meus parentes tinham que pensar besteira e achar que o xuxu e eu estávamos noivando. Mandaram 10 mensagens pro meu celular parabenizando pelo noivado. Hahahahaha! Juuuura! Ainda está muito cedo pra isso.
#9- Véspera de Natal, dia 24/12, o xuxu e eu nos dividimos entre duas comemorações de Natal. Primeiro na minha família e depois na família dele. Foi muito bacana!
#10- Natal, dia 25/12, e é a primeira vez que passo o Natal namorando. E logo, logo será a primeira vez que passarei a virada do ano namorando. \o/ E como almoçamos na minha casa com minha família e o calor estava de matar, foi a primeira vez que entro na piscina com um namorado.
#11- Dia 26/12, foi a primeira vez que o xuxu e eu jogamos no PS3 juntos. Tudo bem que eu fiquei bem nervosa, porque o jogo era pra matar zumbis (o jogo era Resident Evil 5) e eu não conseguia controlar direitinho a Sheva, a personagem do jogo.
#12- Não lembro muito bem quando foi, acho que foi dia 20/12 (quinta-feira), que passei na minha escola de inglês pra assinar o contrato de rematrícula (porque havia dado problema com o sistema, daí fiz a rematrícula, mas não assinei o contrato, por isso tive que ir lá novamente pra isso) e aproveitei para pegar um livro para ler nas férias e pegar novamente o nome do livro que eu tenho que comprar pro próximo ano.
#13- Quinta-feira, ontem, fiquei longe do xuxu, porque eu estava em casa ajudando minha mãe e ele estava na casa dele ajudando o pai dele. Mas, à noite, nos encontramos e vimos o filme "Treinando o Papai".
#14- Hoje iremos viajar pra praia. E será a primeira vez que viajo com um namorado pra Floripa. \o/
#15- Faltam 2 dias para comemorarmos 3 meses de namoro!

Esta semana foi cheia de primeiras vezes!

Ps.: Esta semana estava terrivelmente quente, ainda bem que choveu pra refrescar um pouco.

Comentários

Postagens mais visitadas