The Five Friday #24

As 5 boas da semana:

#1 - Nem lembro quando foi isso, deve ter sido na semana passada, mas enfim, só lembrei agora. Acabei de ver no meu Facebook que foi no dia 29/11, que encontrei um amigo meu no posto de gasolina. Ele me sugeriu um livro chamado "Ponha o céu para trabalhar" e ele me passou o link do livro pra eu baixá-lo. Comecei a lê-lo esta semana e estou achando interessantíssimo.
#2 - Lembram-se da surpresa de sexta-feira que eu não podia contar? Então, era pros meus sogros, que fizeram 16 anos de casados no dia 07/12. Daí, como a surpresa foi na casa deles, aproveitei pra ver o xuxu.
#3 -  Sábado, o xuxu e eu fomos jantar no restaurante Ana Maria no Giassi, que foi o lugar que fomos na primeira vez que saímos juntos (e foi eu quem o convidou!).
#4 - Domingo foi muito boooom! Primeiro teve churrasco aqui em casa com os amigos dos meus pais da Pastoral Família, depois o xuxu e eu fomos no supermercado comprar umas coisinhas que ele estava precisando, aí fomos pra missa (última missa do ano que o grupo de jovens, MJE, ficou responsável e pra variar eu fiz a segunda leitura), e depois da missa fomos no Getúlio Chapa Quente! Um ótimo lugar! Gostei! E a companhia também estava muito agradável e divertida, porque além do xuxu, estavam presentes o pessoal da Cia. de Teatro da Univille e eu estava morreeeendo de saudades!
#5 - Minha internet não estava funcionando direito faz umas três semanas, mas a partir de hoje está tudo certinho!

E está chegando o Natal, e o xuxu só tem mais hoje e semana que vem de trabalho, daí ele pega 15 dias de fériaaaas pra ficar juntinho de mim todos os diaaas! \o/ Só ele pra me aguentar! XD

Obs.: Final de ano sempre tem notícias e novidades booooas!

Comentários

Postagens mais visitadas