The Five Friday #22

Noooossa! Acabei esquecendo inteiramente de atualizar o The Five Friday na sexta-feira passada. Então, ao invés das 5 boas da semana vou escrever as 10 boas das duas semanas.

As 10 boas das semanas:

#1- Teve apresentação da primeira cena da peça "Lisístrata" no restaurante Doc no projeto Doc em cena, no sábado.
#2- Teve a festa de encerramento do grupo de jovens MJE, no Recanto das Nascentes (Estrada Rio da Prata), no domingo.
#3- Tirei os seis pontos do rosto, na segunda-feira.
#4- Consegui me matricular para fazer o curso de modista (para aprender a fazer trajes sociais) da Fundamas, na segunda-feira.
#5- Meu xuxu veio me ver antes de trabalhar na segunda-feira as 13h.
#6- Terça-feira, minha mãe e eu fomos no cinema ver Amanhecer parte 2 (Uaaau! Gostei!).
#7- Aprendi a seguir uma receita (mug cake) em inglês na aula, última aula antes da prova final que será na segunda-feira.
#8- Estou fazendo uma surpresa pro meu xuxu para hoje, à noite, na nossa comemoração de 2 meses.
#9- Hoje à noite confraternização de final de ano com as meninas, antes da minha comemoração de 2 meses, claro!
#10- Amanhã tem mais apresentação da peça "Lisístrata" (só a primeira cena) no restaurante Doc, assim você aproveita para saborear um delicioso jantar enquanto assiste a um delicioso espetáculo.


Comentários

Postagens mais visitadas