Bordas de ouro: Vovós!

Para comemorar os 50 anos de casados dos meus avós. Todos fomos à Floripa comemorar. Meus pais e eu fomos na sexta-feira à noite (dia 7 de setembro, feriado) e voltamos sábado à noite para que meu pai pudesse continuar a trabalhar na reforma aqui em casa (que falando nisso tenho fotinhos de como está indo a reforma que tenho que postar aqui).
No sábado de manhã (dia 8 de setembro), fomos até a praia Joaquina para apreciar sua beleza exuberante.

Subimos nas pedras da Joaquina e tirei muitas fotinhos.

Ainda na Joaquina, as cinco primeiras fotos são das dunas que tem lá. As fotos 5 e 6, tirei de dentro do carro pra mostrar a entrada da Joaquina (neste momento estávamos saindo). E a última foto, aparece um outdoor com dois políticos de Floripa, que alguém pichou com uma bola vermelha no nariz (o que achei extremamente engraçado, mas por outro lado, senti pena dos candidatos).

Meus avós na hora dos parabéns, na hora mais gostosa do almoço, a sobremesa. Principalmente que quem fez os brigadeiros, a torta de hóstia, o danoninho e a torta de coco fomos minha mãe e eu.

Parabéns aos meus avós! 50 anos de casados não é pra qualquer um. E que eles vivam mais 50 anos juntos! ;D

Comentários

Postagens mais visitadas