The Five Friday #10

As 5 boas da semana:

#1 - Sábado e domingo fui ao Congresso Inspetorial da AJS (Articulação da Juventude Salesiana), e me diverti horrores! Voltei pra casa no domingo com o gostinho de quero maaaais! Agora só no ano que vem na JMJ (Jornada Mundial da Juventude) que será no Rio de Janeiro.
#2 - Estou organizando a festa de aniversário tripla (do Xande, da Thais e minha!).
#3 - O projeto de design social foi enviada para análise. Agora é só torcer para que ele seja aprovado.
#4 - Animei-me estava semana, por ter voltado a ler, depois de ter ficado uma semana sem vontade de ler coisa alguma.
#5 - Hoje minha bisavó completa mais um ano de vida e amanhã tem festaaa! \o/

Minha bisavó que hoje faz 94 anos!

Esse trecho, que acabei de ler no blog da minha amiga, lembra-me um momento da minha vida, mas precisamente início de 2011, que finalmente passou:
"Enquanto isso te transformo em passado, mesmo você sendo meu grande presente. Vou ignorar a dor de não poder sentir seu perfume, vou engolir o choro, vou me desapegando… Essas são as consequencias de querer a pessoa errada, e temos que aprender a deixar o tempo ir apagando as coisas… Mas saiba que sempre lembrarei de você sendo meu perfeito, mesmo não sabendo amar."
(retirado do blog Onde Upon a Girl Time, postagem Uma carta sobre você).

Comentários

Postagens mais visitadas