Books

Faz um tempo que não compro mais livros. Mas minhas últimas aquisições foram:

Os livros Se essas paredes falassem, de Maria Cristina Dias; e Nietzsche para estressados, de Allan Percy.

A trilogia Conversando com Deus, de Neale Donald Walsch.

E minha última aquisição de todas: O terapeuta de bolso, de Susanna McMahon.

Todos eles me pareceram muito interessantes! O primeiro livro da trilogia Conversando com Deus eu li e achei maravilhoso. Até coloquei alguns trechos desse livro aqui no blog (post 1 e 2). O Terapeuta de Bolso comecei a ler. Gostei bastante! Tem várias perguntas que sempre ficamos nos questionando e não sabemos como respondê-las e neste livro há algumas respostas muito bem colocadas. E Nietzsche para estressados é divertidíssimo e apresenta várias "dicas" sobre a vida, para não a levarmos tão a sério. E o Se essas paredes falassem não li ainda, só dei uma folheada, principalmente porque dei uma desanimada pra ler este livro, por não apresentar a história de uma casa antiga que é a minha favorita aqui da cidade. Mas um dia vou ler e faço uma postagem para cada livro.

Comentários

Postagens mais visitadas