Aventuras com a reforma - Parte IV

Agora as coisas estão começando a aparecer que estão se encaminhando para o fim. O fim da primeira etapa da obra, claro! A segunda etapa é a parte da churrasqueira, cozinha, lavanderia, lavabo, salas e banheiro dos fundos.



Fotos tiradas na terça-feira, dia 31/07.

Na quinta-feira, minha mãe e eu tivemos que colocar a mão na massa, ou melhor, na lixa. Tivemos que ajudar a lixar as portas e vistas e depois pintar. O que se estendeu até sexta pra terminar de lixar tudo pra começar a pintar com fundo preparador.

Fotos tiradas na sexta-feira, dia 03/08. Eu lixando as vistas da porta!

Fotos tiradas na sexta-feira, dia 03/08, de como está ficando o banheiro da minha irmã e meu!

No sábado terminamos de pintar com fundo preparador das madeiras, sendo que demos duas de mão pra garantir um melhor resultado.

Fotos tiradas no sábado, dia 04/08. Eu pintando!

No domingo não fiz nada na obra. Tentei dormir até mais tarde, mas não consegui muito resultado por causa do Benjamin, que não parava de latir. Tentei colocar minhas leituras dos blogs que sigo em dia, e editar as imagens da postagem do último dia da Semana da Moda no Falar de Moda.

Fotos tiradas na segunda-feira, dia 06/08, do banheiro da minha irmã e meu chegando aos finalmentes!

Fotos tiradas na segunda-feira, dia 06/08, do banheiro dos meus pais que está só no começo da colocação das cerâmicas!

E estamos com contagem regressiva para terminar esta primeira etapa. Apesar de que ainda falta bastante coisinhas. Detalhes menores. Mais de acabamento mesmo.
Pra terminar quero colocar uma animação que aprendi a fazer com fotos sequenciais.

Eu trabalhando!? oO

Comentários

  1. Eu ficava apavorada com as reformas aqui em casa, era uma bagunça terrível ahahaha Como você fez essa animação? Fiquei curiosa! Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais!
    É muuuito fácil! Só baixar o programa PhotoScape e ter fotos sequenciais. O programa é bem fácil e tranquilo de mexer. Aprendi sozinha a fazer essa animação só mexendo no programa. E é tudo em português. Tem pra baixar lá no baixaki. ;D
    Beeeijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas