1 aninho!

Faz uma semana mais ou menos, um pouquinho mais talvez, que estou pra postar sobre o aniversário de 1 aninho do Benjamin. Na semana passada, andei meio desanimada pra escrever, mas esta semana já voltei ao normal (o que é isso? hahaha).
A festinha contou com a presença da minha irmã (dona do Be), meu cunhado, minha mãe, meus avós e eu (meu pai estava trabalhando). E teve muitas coisinhas gostosas pra comer: nega-maluca, empadão e pãozinho de polvilho (à la pão de queijo).

Fotinhos tiradas na festinha de aniversário do Benjamin, no dia 16/08 (dia do aniversário dele mesmo).

Foi muito gostoso! Principalmente comer! ;D
Não se preocupem, dei uns pedacinhos de presunto do empadão pro Be e uns pedacinhos de bolo de chocolate. Hahahaha! Ele adora meu bolo de chocolate!

Uma ótima quarta-feira à todos!

Comentários

  1. Que foooofo demais!
    Parabéns pra ele! ^^
    Adoro festa! Pra mim, tudo deveria ser comemorado! E ainda tem gente com preconceito dizendo que aniversário de cachorro não é importante, né?

    Só quem entende, entende (claro, né?)! :P)

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Pra mim também tudo deveria ser comemorado. Antes de ter cachorro, eu era uma que acha ridículo festa pro cachorro, mas pensando na questão social de que tem gente que nem consegue ter uma festa de aniversário e o cachorro tem. Hahahaha! Agora entendo que o cachorro acaba fazendo parte da família, não tem jeito.
    ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas