The Five Friday #5

Dessa vez foi um pouquinho mais fácil, escrever as cinco boas da semana.

As 5 boas da semana:

#1 - Minha alergia de produtos de limpeza na mão está cada vez melhor (aparentemente).
#2 - As obras nos bainheiros estão (aparentemente) perto de terminar.
#3 - Minha mãe e eu (mais minha mãe do que eu) conseguimos dar uma arrumada na casinha de ferramentas do meu pai. Pelo menos está mais limpa, porque estava imunda, depois que mandaram lavar o telhado e vazou água com sujeira pra dentro da casinha, deixando tudo um mojo que só.
#4 - Pensamos numa forma de fazer meu ateliê aqui em casa, de forma mais rápida e barata de se construir e organizar.
#5 - Minha mãe e eu fomos pra Piçarras visitar meus avós que estão lá pra cuidar da minha bisavó, aproveitamos para matar as saudades da bisinha e tentar alegrar um pouco mais ela que está amuadinha.

Comentários

Postagens mais visitadas