The Five Friday #3

Dessa vez eu vou colocar também as cinco fotografias, porque tenho umas que tirei pra postar aqui e acabei esquecendo. Então, coloco aqui as cinco fotografias.

As 5 boas da semana:

#1 - Atualizei o blog Cacá, diário à bordo duas vezes (ontem e hoje), porque as outras foram programadas.
#2 - Atualizei a minha coluna no Falar de Moda duas vezes também (terça e quarta).
#3 - Inscrevi-me em oficinas de moda da Semana da Moda do Studio de Moda Cláudia Alchini (que acontecerão semana que vem à tarde e à noite).
#4 - Aprendi a fazer purê de batata.
#5 - Corri bastante com o Benjamin esta semana, até estou sentindo meus glúteos, coxas e panturrilhas mais enrijecidos, além de ter caminhado com ele até a Pet Shop pra tomar banho e escovar os dentes (hoje). Ou seja, o Be está me ajudando a me manter em forma.

As 5 fotografias:

1. eu tentando reaprender a tocar; 2. o Benjamin preso na cozinha; 3. chá de capim-limão, tirado do nosso quintal, na minha caneca do GAMP (Grafico, Animação, Moda e Produto) 2010 que tomei em junho, preparado pelo meu pai; 4. minhas amigas Fernanda e Dieny e eu, depois da oficina de clown no SESC; 5. foto tirada da minha webcam (antes dela parar de funcionar).

E aí? Gostaram?

Comentários

Postagens mais visitadas