The Five Friday #2

Vamos ver se desta vez eu acerto e faço mais bonitinho. Só com cinco coisas boas que aconteceram durante esta minha semana.

As 5 boas da semana:

# 1º - Acabou a última prova de inglês e estou de férias, voltando no próximo mês, para o segundo semestre.
# 2º - Terminei de ver o anime Tsubasa Chronicle, na segunda-feira, e de ler o livro O céu vai ter que esperar, na quarta-feira.
# 3º - Terça-feira foi o aniversário da minha melhor amiga, e teve um jantar na casa dela em comemoração.
# 4º - Compramos os materiais de construção para realizar a reforma da nossa casa (da minha família e minha). Será que finalmente teremos uma infraestrutura elétrica e hidráulica descente?
# 5º - Voltei a treinar a tocar violão (bem mal que nem antigamente!) e publiquei mais dois livro na internet (veja imagem abaixo).

Para comprá-los, há links no canto direito da tela, é o último Gadget da coluna.

Obs.: Agora eu penso que acertei!

Comentários

Postagens mais visitadas