Sonhos de consumo

Nada melhor do que iniciar a segunda-feira falando sobre sonhos. Sonhos que estabeleci para minha vida. Esta ideia surgiu, enquanto arrumava os marcadores do meu blog, separando por assuntos e colocando na coluna da direita  (intitulado por mim como Principais assuntos) para que vocês (leitores) pudessem procurar por assunto as postagens antigas e tals, ou seja, para facilitar o acesso a antigas postagens. Aí, percebi que eu escrevi algumas postagens sobre alguns sonhos de consumo. Eu estava revendo-os e vamos checar agora quantos desses sonhos de consumo consegui realizar.

 

         Imagem 1                            Imagem 2

Na imagem 1 até agora só consegui comprar o primeiro item e na imagem 2 também só o primeiro item. Nossa! Foram poucos sonhos realizados. Mas tudo bem, com o tempo, paciência, trabalho e dedicação consigo o resto. E agora fiz duas outras, uma a longo prazo e outra a curto prazo.


1- Uma câmera digital: para eu fotografar mil e uma coisas diversas.
2- Uma bicicleta: para eu poder sair por aí para fotografar sem depender dos meus pais.
3- Um tablet: para eu poder ler livros digitais, montar catálogos para meus clientes.
4- Passaport: para eu poder viajar.
5- Viajar: para eu conhecer mil e um lugares diferentes.


1- Casar (primeiro preciso encontrar uma pessoa bacana).
2- Carro (preciso ter uma renda estável).
3- Casa (preciso ter uma renda estável²).
4- Filhos (minha vida precisa estar melhor organizada, estruturada).
5- Empresa própria (preciso de experiência).

Estes são meus sonhos atuais. Os de curto prazo, são mais consumistas e tals. Os de longo prazo são mais projetos de vida.

Comentários

Postagens mais visitadas