Noite do pastel - O evento

A Noite do Pastel foi muito divertida! E apesar de eu estar com dor nos braços de carregar peso (detalhe: eu estava precisando mesmo fazer exercícios físicos do tipo musculação) e o cansaço, senti-me maravilhosamente bem em ser útil e poder ajudar, além de me sentir gratificada por tudo e por todos. Foi uma noite gostosa e prazerosa e não digo isso só pelos pastéis (que estavam deliciosos, claro!), mas também pela companhia agradável de todos os jovens do grupo. Até mesmo por alguns que fazia tempo que não davam sinal de vida. Olha quem fala! Pelo menos eu estou mais participativa no grupo desde outubro do ano passado.
Fiquem com algumas fotos do evento, que foi um sucesso!

Pessoal comendo, conversando...

Pessoal trabalhando no caixa... Conta o troco direitinho, hein?

Pessoal trabalhando na cozinha. Mãos na massa galera!

Antes eu estava vendendo pastel, depois fui vender trufas... Huuuuum!
Shiiii... Mas eu fui a que comprei a última trufa sabor dois amores!

No final, tivemos que limpar e arrumar tudo. Fizemos um ótimo trabalho!
Parabéns pra nós!

Se você perdeu de ir na Noite do Pastel do MJE este ano, não tem problema! No ano que vem tem mais! Já estou até com água na boca. Huuuuuum...

Comentários

Postagens mais visitadas