Mil desculpas e outras coisitxas mais

Havia demorado pra postar porque estava meio atrapalhada com o tempo. Talvez eu ainda esteja, mas estou tentando mudar isso. Como sempre. Estou devendo algumas postagens como das três peças de teatro que assisti, das exposições de arte que visitei, do anime que estou vendo (e que devo acabar de assistir a todos os episódios esta semana) e da festa junina que realizei aqui em casa.
Está um pouquinho corrido aqui, porque quero fazer zilhões de coisas ao mesmo tempo e não consigo dar conta de tudo, óbvio! E pra atrapalhar um pouquinho meus planos esta semana, peguei uma gripe. Na verdade, como tomei a vacina da gripe A na sexta-feira devo estar com alguma reação a vacina. Na sexta não senti nada. No sábado acordei com dor muscular no local da vacina. Domingo comecei a sentir a garganta arranhar e segunda quase que perco a hora pra ir pra aula de inglês, por estar meio mal da gripe pra me levantar da cama. Mas nas segundas e quartas eu não posso me dar ao luxo de faltar as aulas de inglês, porque a prova escrita (a última do semestre, graças à Deus!) será semana que vem e eu estou trocando tudo os verbos. Mas também é uma confusão! Past simple and continuous, present simple and continuous, future and now more the present perfect and present perfect simple. Isso é pra fazer um nó geral na cabeça! Ainda mais a minha, que já não anda muito boa.
Hoje vou tentar fazer umas coisinhas que quero fazer ou pelo menos fazer umas e terminar e pelo menos começar outras. Estou meio atrasada com algumas leituras, porque, como disse antes, quero tudo ao mesmo tempo, então acabei que comecei a ler alguns livros ao mesmo tempo e ainda não terminei, claro! E ainda tenho uma pilha de livros que quero ler, um livro que quero me dedicar a escrever, aliás um não, são dois, porém um é muito especial pra mim, porque é nele que estou escrevendo minha autobiografia. É isso mesmo, estou levantando toda a minha história, todos os meus momentos da infância até agora. Isso pra me mostrar algumas coisas que preciso aprender e poder reescrever algumas coisas da minha vida, vencendo medos e inseguranças e seguindo em frente com a vida. Fora outras coisas como atualizar blogs, arrumar meu quarto, jogar coisas fora, lavar algumas coisas, etc. Coisas básicas do dia-a-dia. E amanhã tenho consulta com a psicóloga. Preciso discutir uns pontos importantes que escrevi no meu diário manual no calor das emoções. Depois de escrever minha biografia, pelo menos até uma parte muito importante pra mim (pra entender algumas coisas), tenho que passar pra ela dar uma lida.
Beleza! Agora, é só aprender a me organizar e não perder tempo na internet.

P.s.: Semana passada também estava com uns probleminhas com meu note, por causa de memória cheia. Ainda não consegui resolver o problema apesar de ter deletado alguns programas em desuso e ter passado a maioria dos filmes salvos aqui no meu PC para o HD externo. Mas mesmo assim, não teve grandes mudanças. Como fiquei a semana passada em função disso, estou cansada esta semana pra continuar nisso, então vou mudar um pouco o foco esta semana e fazer outras coisas, algumas das quais listei acima.

Comentários

Postagens mais visitadas