Look da noite e do dia

Eu havia dito que ia postar sobre duas peças de teatro que eu vi na quarta-feira à noite e a que eu ia ver ontem à noite. Porém, ontem aconteceu um imprevisto quando minha mãe e eu estávamos indo à casa da minha avó (que o lanche que ela tem toda quinta com as amigas dela, dessa vez seria na casa dela, pois elas sempre revesam, e eu acho muito legal isso, mas hoje em dia todo mundo é muito ocupado e não tem tempo pra essas coisas, quem sabe quando me aposentar).
Quando estávamos quase chegando uma moto nos corta a frente. Sabe aquelas coisas de você está parado num sinaleiro onde há duas pista. A da direita você só pode ir reto e a da esquerda você pode ir reto ou virar pra esquerda. Minha mãe estava na pista da esquerda como era e ainda é o costume dela, só que ela ia reto e apareceu uma moto do lado direito dela (ou seja, no meio da pista) e que queria virar pra esquerda. Se minha mãe tivesse virado pra esquerda (o que ela não queria) não teria acontecido nada. Mas como ela queria ir reto, houve uma pequena colisão.
Ninguém ficou ferido nem nada. Só o nosso carro que caiu todo o para-choque da frente. Até fiquei surpresa com isso, porque a batida não foi assim tão grande, porque o semáforo estava fechado e o barulho também não foi muito estrondoso.
O pior que eu que tive que acionar a polícia e foi um horror, porque eu estava tremendo de nervosa e não falava coisa com coisa. Coitado de quem atendeu o telefonema que não deve ter entendido coisa com coisa no início. Mas depois minha mãe falou com o cara e deu tudo certinho. Depois de quatro horas esperando o policial chegou. Claro que eu só fiquei lá meia hora, só esperando meu pai chegar pra ficar junto com minha mãe. Já que estava pertinho da casa da minha avó, fui à pé até lá.
Com o susto nem tive cabeça pra ir ver a peça, fora que eu teria que ir à pé, e eu não estava muito afim disso, porque escolhi uma roupa um pouco mais friazinha, estava com uma blusa de manga curta (que comprei recentemente, acho que é por isso que eu quis usá-la pra estreá-la!) e um cardigã que não esquenta muito no frio. E se eu já estava sentindo frio dentro da casa da minha avó, imagina caminhando por aí à noite. Isso tudo porque à tarde de ontem deu sol e estava quentinho, daí não imaginei que fosse ficar frio à noite. Mas tudo bem.
Ah! Desculpem a qualidade das fotos, mas é que não tenho ninguém pra tirar as fotos pra mim, então tenho que fazer uma manobra com banquinho e timer para tirar a foto. Tirei algumas até conseguir alguma foto legal e que eu saia bonitinha (uma feia ajeitadinha).



Estou vestindo:
Blusa: C&A
Cardigã: C&A
Calça jeans skinning: C&A
Colar coruja: Marisa
Bota: Não faço ideia, mas comprei na loja Apolo Calçados

E hoje de manhã também errei no look. Como ontem à noite passei frio, pensei "hoje não vou passar" e sai de casa vestindo uma manga comprida e um cardigã, quase morri de calor.



Estou vestindo:
Blusa: The Facto
Cardigã: C&A
Calça jeans skinning: C&A
Colar coruja: Marisa
Bota: Não faço ideia, mas comprei na loja Apolo Calçados

Tenham todos um ótimo final de semana!

P.s.: Segunda-feira, dia 18/06, será o lançamento do blog Falar de Moda. Aguardem!

Comentários

Postagens mais visitadas