The Five Friday #1

Achei legal o que a Juli faz no blog dela, April84, sobre as cinco coisas de sexta-feira. E pensei em fazer o mesmo restringindo colocando apenas sobre as 5 coisas boas da semana para começar o final de semana mais animada e positiva.

5 coisas boas da semana:

- Saturday: Grupo de jovens e festa junina aqui em casa para meus queridos amigos (que está virando tradição desde 2010!).
- Sunday: dormi até tarde! Apesar do almoço ter sido de novo entrevero foi bom e divertido aqui em casa com o grupinho do movimento de casais dos meus pais. E no meio da tarde fui para o mini-evento do Hanamachi (que assim que eu tiver as fotinhos falo mais sobre ele).
- Monday: dormi pra caramba por causa da gripe chatinha que estava querendo se instalar, mas consegui cumprir com minhas obrigações: lavei as louças com café da manhã, almoço e minha louça da janta, já que jantei sozinha; estendi e recolhi a roupa lavada; passeei duas vezes com o Benjamin; comecei a fazer minhas tarefas atrasadas de inglês; limpei minha caixa de entrada do meu e-mail; li algumas atualizações de blogs que sigo (mesmo que eu não tenha terminado).
- Thursday: fiz brócolis pro almoço (AMO! Apesar de que só fui experimenta-lo com meus 18 pra 19 anos, em 2009). E minha mãe e eu fomos trocar nosso carro por um novo! <3
- Wednesday: deu sol e eu consegui escrever algumas postagens programadas pro blog (agora só falta as postagens programadas para o blog Falar de Moda).
- Tuesday: deu sol novamente e consegui lavar meu suéter que estava usando desde a semana passada até esta semana (quando eu gosto de uma roupa, sou que nem criança pequena, é difícil eu tirar ela!). Também teve festa junina aqui em casa do pessoal do trabalho da minha mãe.
- Friday: deu sol novamente e eu consegui fazer todas as tarefas domésticos (limpar o chão da cozinha e lavanderia, onde o nosso cãozinho Benjamin fica normalmente, enquanto ele está na Pet Shop tomando banho pra ficar cheirosinho. Também limpar o chão da churrasqueira da festa de ontem, lavar e secar a louça, não necessariamente nesta ordem). Além de limpar minha caixa de e-mails, ler todas as postagens dos blogs que sigo, comprar um livro pela internet (apesar de não ser exatamente o livro que eu estava procurando) e terminar as postagens para o blog Falar de Moda (agora só falta editar as imagens pra mim publicar).

É isso aí! Neste primeiro The Five Friday eu não sabia muito o que colocar, com o tempo vou pegando prática e vai melhorando! E claro, que já fiz errado... Em vez de cinco escrevi sete! Detalhe! Abafa o caso!

Comentários

Postagens mais visitadas