Coisas aleatórias

Ontem quase morri do coração. Eu havia tido um pesadelo horrível em que a teacher dizia que eu havia tirado 2,0 na prova oral. E quando ela perguntou "what happened?" (com relação ao oral test), gelei! Mas quando ela disse a minha nota, fiquei mais tranquila. Minha nota foi boa (8,4). Ufa!
Hoje, o Benjamin me mordeu. Tive que por um band-id no dedo. Não foi nada grave! Mas como dói! Ninguém mandou eu tentar arranjar a gravatinha dele que ele estava mordendo. Ele ficou bravo e me mordeu. Viu? Ai, temos uma lição muito importante. Nunca tente tirar qualquer coisa da boca de um cachorro. A não ser que você saiba fazer isso. Como eu não faço ideia, levei uma mordida dolorida. Ainda bem que o Be é vacinado.
O mais engraçado é que mesmo tendo levado uma mordida, meu medo não piorou. Quero dizer, eu tinha medo de cachorro. Pensei que se tivesse um poderia vencer esse medo. Estou vendo que está melhorando, se apaziguando. É que nem meu medo de altura e eu ter escalado um paredão de madeira com aqueles apoiadores. Adoro fazer isso! Vencer meus medos, ou até mesmo desafiá-los. É uma experiência única, que todo mundo deveria pelo menos tentar.
Ontem a noite estava procurando algumas bandas, cantores ou duplas que fossem agitadas, que tivessem músicas alegres e que fossem contagiantes para dançar. Quem sabe eu não volto a me animar em fazer eventos? Era uma diversão pra mim convidar os amigos pra virem aqui em casa. Ultimamente, não sei o que tem dado em mim. Acho que desanimei um pouco. Mas, tem uma galerinha que tem me dado a maior força. É, estou falando do pessoal do grupo de jovens. Eles que estão me motivando a voltar a criar meus eventos, festinhas particulares. Vamos ver o que o futuro nos reserva!
Não vou mais me estender muito, porque não tenho mais o que falar. Gastei tudo no começo da semana.

Boa noite!

Comentários

Postagens mais visitadas