Brinquedos

Ontem estava lendo as atualizações dos blogs que eu sigo pelo Bloglovin, até que cheguei na postagem da Teoria Criativa chamada Meme: top 5 brinquedos que marcaram a minha infância. O mais engraçado é que todos os que ela listou marcou minha infância, o aquaplay mesmo, que saudade! Tazos, Tamagotchi e Guaraná Caçulinha Pokémon também, era muito bom! Pena que minha mãe não comprava chips e refrigerante pra mim, era bem raro. A maioria dos Tazos eu ganhei de amigas que não se interessavam por colecionar as coisas, só eu! Também colecionava papéis de carta, figurinhas de bala freegells, selos... Eu era Maria-Colecionadora. Amava colecionar coisas! As figurinhas de bala freegells acabei sendo convencida a jogar fora, mas foi a coleção mais fácil de juntar, porque era mais barato comprar balas e minha amigas também me ajudaram bastante. Já que ela eram as maiores consumidoras. Um dia quando encontrar meus papéis de carta e meus selos eu tiro fotos e posto aqui.
Eu só não tinha o Baby da família Dinossauros, mas uma prima minha tinha, minha avó tirou uma foto minha com ele, mas não faço ideia de onde está essa foto, talvez na casa dela. Mas enfim, tem uns links para visualizar as barbies que a Gabi Barbosa (autora do blog Teoria Criativa) tinha quando criança e as que ela ainda possui. Cliquei lá e encontrei algumas outras barbies interessantes e que se eu fosse fazer coleção delas com toda certeza eu teria estas, mesmo não sendo tão bonitinhas:

Barbie as Galadriel (AMO SENHOR DOS ANÉIS!!!)
Ken as Legolas (AMO SENHOR DOS ANÉIS!!!)
Ken and Barbie as Aragorn and Arwen (AMO SENHOR DOS ANÉIS!!!)
Ken and Barbie as William and Catherine (Kate Middleton) Royal Wedding Collector (o William ficou muito estranho, mas tudo bem, eu queria o casal mais fofo e famoso do mundo)
Barbie Collector Pirates of The Caribbean: On Stranger Tides  Angelica Doll (fico bem parecida com a cara da Penélope Cruz)
Barbie Collector Hunger Games Katniss Everdeen Doll (AMO ARCO E FLECHA! E apesar de não ter visto o filme, amei esta reprodução da personagem!)
Barbie of the World: Princess of the French (não preciso nem comentar que amei o vestido, né?)
Barbie of the World: Princess of the Renaissance (AMO a época da Renascença! Bem que os vestidos daquela época poderiam voltar a moda, né?)

Eu sou meio doidinha, mas eu gosto de colecionar as coisas. E um dia espero achar algo perfeito para eu colecionar.

P.s.: Desculpem-me se as postagens estão meio ou totalmente ruins, mas estou gripada e sem muita vontade de pensar, principalmente com esta dor de cabeça que a sinusite dá.

Comentários

Postagens mais visitadas