Blogs inspiradores

Hoje quero falar sobre um blog que sigo. É um blog muito legal! Talvez já tenha falado sobre ele aqui (talvez não), é o A Series of Serendipity. É um blog muito inspirador e que me motivou a melhorar meu blog, assim como o blog April84, além de me inspirar a fazer coisas fofas e a trabalhar com mais afinco na minha futura empresa (my dream). São ótimos blogs para você se encantar, se divertir e também receber dicas bacanas. Eu recomendo!

Blog A series of serendipity por Melina Souza

Blog April84 por Juliane T. Pereira

Outro blog legal também é o Hoje vou assim da Cris Guerra, como ela mesma se descreve em seu blog: "Publicitária por formação. Escritora e cronista de moda por obra do destino. E modelo uma vez por dia.". Lá você encontra muitos looks do dia-a-dia da própria Cris Guerra e muitos assuntos bacanas de moda.

Blog Hoje vou assim por Cris Guerra

E o motivo de eu estar falando sobre este blog, é porque hoje eu estava lendo uma das postagens no blog e adorei o seguinte trecho:
"Não há demérito algum em assumirmos nossas fraquezas, em pedir ajuda, em suprimir o orgulho, nem que seja por um instante. Assuma-se e empodere-se de si mesmo. A vida fica mais tranquila quando tomamos as rédeas dela." (trecho da postagem de Augusto Paz - Colunista no Hoje vou assim)

Eu tenho que ler este trecho milhões de vezes por dia, até que entre em minha cabeça e fique gravado em minha memória, para que eu venha a praticar isso com mais frequência.

Comentários

Postagens mais visitadas