Habilidades Culinárias + Shows

Ontem eu aprendi a fazer molho branco. Ficou um pouco empelotado, mas foi a primeira vez que eu fiz, né? Não dá pra querer perfeição na primeira tentativa! Pelo menos ficou comível. Pensei que ficaria ruim, mas até que não ficou. Só ficou um pouco grosso e com umas pequenas pelotinhas.

Mudando de assunto...

Quarta-feira, as 20h, fui no Moscow Circus On Ice. Nossa! Que espetáculo! Tranquei a respiração em diversos momentos. Segue a baixo alguns vídeos do espetáculo que achei no youtube, exatamente na noite do dia 25 de abril, aqui, no Centro de Eventos Cau Hansen.














Saiba mais no site oficial: http://www.circusonice.ru/

E ontem, eu fui no evento Bravíssima! do grupo I Bricconcello com La Camerata Italiana, no Teatro Juarez Machado as 20h30. Espetacular! Muito emocionante! Ouvir violão, clarinete, violoncelo e um tenor, não tem preço! E muito menos palavras para expressar os sentimentos que surgiram na hora. Foi incrível! Até mesmo para conhecer outras músicas da camerata italiana, além das muito famosas e conhecidas "O sole mio" e "Funicolì, Funicolà". Acho que eram só essas que eu conhecia.


E antes de ir ao espetáculo "Bravíssima", fui fazer uma boquinha na casa da minha avó. Huuum! Adooooro empadão e torradinha com maionese com queijo, presunto, pepino e pimentão. Vovó é 10!

Comentários

Postagens mais visitadas