O que me faz feliz?

Amo fazer listas! Faço listas pra tudo, principalmente sobre atividades que devo fazer e realizar (como lembretes, que são mais conhecidos como TO-DO LIST). Mas esta que escrevo agora é a lista do que me faz feliz. Todas as atividades que realizo que fazem me sentir bem e realizada.

O que me faz feliz?

- Grupo de jovens MJE;
- Cia. de teatro da UNIVILLE;
- Escrever, ler, escutar música;
- Estar com os amigos e, às vezes, ter um tempo só pra mim;
- Aprender, criar e inventar coisas diferentes todos os dias;
- Ajudar os outros;
- Fazer artesanato.

E já tem previsão sobre o ano de 2012 pra mim:

Libra Primeiro Decanato: "Já os librianos do primeiro decanato vivenciam uma quadratura de Plutão. Para estes indivíduos, o ano de 2012 tende a ser experimentado como uma fase de identificação de coisas que não servem mais, que não fazem mais nenhum sentido. É chegada a hora de - sem piedade - reciclar tudo o que deixou de ter importância, sejam coisas, pensamentos, relações etc. Uma palavra-chave para este trânsito é depuração." (Revista Personare)

O mais engraçado de tudo isso, é que já venho sentindo essa necessidade, de identificar coisas que não servem mais, que não fazem mais nenhum sentido. Coincidência? Quem sabe!

Comentários

Postagens mais visitadas