2011

Obaaa! Passei na banca de TCC, agora é só corrigir meu TCC, entregar novamente e pronto! Correr pro abraço. Ou talvez correr para procurar um emprego. Este ano foi um ano estranho, difícil, muitas coisas a pensar... Agora, em 2012, será o ano das concretizações! Amém!
Aqui coloco agora, algumas frases que me identifiquei durante todo este processo de 2011. Digo processo, porque foi um ano meio deprimente, porém riquíssimo em aprendizados e definições do que eu quero pra mim e minha vida.

Mudei, mudei muito. Às vezes sinto a minha falta, mas outras vezes acho que foi um alívio. — Caio Fernando Abreu

Ame como a chuva fina, que cai silenciosa, mas que faz transbordar rios. (Caio Fernando Abreu)

— Ai ai.
— Que foi?
— Nada, só precisava quebrar o silêncio.
(Caio Augusto Leite)

Eu preciso muito muito de você. Eu quero muito, muito, você aqui de vez em quando. Nem que seja muito de vez em quando. Você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor , você não precisa trazer nada, só você mesmo. Você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio. Juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha, ou do outro lado da porta, ou do outro lado do muro, ou do outro lado. Mas eu preciso muito, muito, de você. — Caio Fernando Abreu

"Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas,eu não teria saído do lugar.As vezes as facilidades nos impedem de caminhar .Mesmo as críticas nos auxiliam muito" C.X.

Não esqueci a tempestade, não esqueci de nada, mas tomei uns analgésicos e a dor, aos pouquinhos, vai passando. E mesmo que você venha ameaçar meu dia com chuva, hoje vai fazer sol! E a previsão do tempo de amanhã também é sol, um sol digno de praia. Mas amanhã é amanhã, embora eu saiba que também vou sorrir, vou começar a sorrir logo de hoje, porque a vontade pulsa em mim, anima tudo aqui dentro do meu corpo e eleva minha alma. Eu vou sorrir porque quero! Porque nada do que você faça hoje roubará o meu sorriso de mim. — Tati Bernardi

Livrai-me de tudo que trava o riso, amém! — Caio Fernando de Abreu

‎"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca!!" [Clarice Lispector]

‎"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele.... É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que eu adoraria inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir...!" [Ana Jácomo]

Comentários

Postagens mais visitadas