Novidades, a vida e seus sonhos

Finalmente conheci o Bar Pixel. É um bar interessante, onde toca principalmente rock. Porém é um bar mais alternativo. Então, se você for lá, nada de preconceitos. O ambiente é muito agradável e limpo (muito importante). A decoração lembra aqueles velhos botequins de esquina, até mesmo os copos de cerveja (não que eu bebo cerveja, mas meus amigos bebem) são bem característico desses lugares. As músicas, nem preciso dizer, né? Rock, rock, rock! Entretanto, nas quintas é hora de ouvir jazz no Pixel. Nas quartas o bar também abre, e acontece o Rock! Party Double Drink. Nas sextas é tempo de Vinyl, leve seu vinil e curta bons tempos. Sábados e domingos é uma surpresa, ou seja, eu não faço ideia.
Sabe por que choveu sábado? Minha culpa, fazia quase um ano que não aparecia no grupo de jovens e no sábado passado eu fui, depois de muito tempo. Foi muito bom e agradável voltar. Senti falta disso. Aliás deixe-me influenciar por uma pessoa que não me fez muito bem, acreditei em meias verdades e só me ferrei. Agora não quero deixar de fazer aquilo que eu gosto por alguém. Ninguém vale tudo isso, no sentido de que ninguém vale eu deixar de fazer as coisas que eu gosto para ficar ao lado dela (e às vezes só pra ficar ouvindo bronca). Então não vale muito a pena deixar de viver certas coisas que nos fazem bem por alguém. Uma lição muito importante que aprendi ano passado que se estende para este ano.
Domingo era pra ter um café da tarde na São José do Shopping Mueller, todavia só eu apareci, pra variar. E olha que nem fui eu quem combinou isso. Então, sei lá. Só sei que fiquei sozinha, doiando. No final das contas voltei pra casa e vi o filme South Surf - Coragem de Viver, que é um filme lindíssimo! A história de uma surfista que luta contra entemperes da vida. Tudo é possível se você acreditar que assim é!
Bom, no que compete ao meu TCC, até que estou conseguindo fazer bastante coisa, mas ainda tem muito chão pela frente. Vou ter que me desdobrar esta semana, porque semana que vem vou ter que entregar tudo pronto para a última correção antes da banca, e será nesta correção que saberei se vou ou não para a banca. Torçam por mim!
A única coisa chata é eu estar gripada novamente. Poxa! Já é a terceira, quarta ou quinta vez só neste ano. Não aguento mais. Tenho que fazer alguma coisa para melhorar meu sistema imunológico. Claro, que o estresse ajuda a minha imunidade ficar baixa, mas isso já é ridículo. Nem estou assim tão estressada. Estou até tranquila. Ansiosa. Comendo que nem uma cavala. Tudo bem, esta semana estou cheia de coisas. Tarefas do inglês atrasadas, TCC à terminar, escrever um plano de negócio (que nem sei por onde começar), aula de dança do ventre, grupo de jovens... O teatro deixei um pouco de lado este ano, mas que ano que vem vou voltar na ativa. Quero fazer o curso de dança-teatro, sapateado e canto!
Tenho muitos projetos, sonhos e objetivos para o ano que vem! Isso é muito bom, já tenho diretrizes para o ano que vem, agora só vai faltar na parte profissional, estou mandando currículos, vamos ver onde meus caminhos vão dar.

Comentários

Postagens mais visitadas