Mudando hábitos

Sim, estou tentando mudar meus hábitos. Hábitos nada saudáveis para hábitos mais saudáveis. Por exemplo: faz dois meses que diminui radicalmente a quantidade de refrigerante que bebo e faz um mês que parei completamente de tomar refrigerante. Também estou comendo de vez em quando coisas que são saudáveis, entretanto que eu não gosto, como cenoura e alface. E até comi chuchu! O coisinha mais sem graça!
Também estou bebendo bastante líquido (água), mas isso já faço desde 2009 quando descobri coisas interessantes com relação ao meu corpo. E este ano descobri mais algumas coisas interessantes, todavia são questões mais pessoais, então não vou entrar em detalhes.
Dia 23 de julho havia publicado uma postagem mostrando uma lista de prioridades materiais com cinco itens. Bom, o primeiro eu já conquistei, que era um lenço grande e xadrez. Já desisti da ideia de comprar uma tablet, não é isso que eu quero. Eu quero uma mesa digitalizadora que de preferência dê para ver o que se está desenhando em cima. Como sei que é muito cara e no momento não é necessária, montei minha nova lista de prioridades. Tudo bem que só tem 4 itens, eu ia colocar a casa novamente, porém não tenho nem namorado, então por enquanto está ótimo morar com meus pais. Enquanto não encontro um companheiro e tals, porque assim eu economizo para fazer outras coisas.


01 - Celular.  Um Nokia C3 ou X2. Para escrever mensagens mais rapidamente e aproveitar outras comodidades deste aparelho como calendário para me lembrar de compromissos que ultimamente venho esquecendo, entre outras coisas.
02 - Máquina fotográfica digital. E de preferência que seja a bateria, porque eu tenho uma a pilha, mas (pelo amor de Deus!) consome pilha que é uma beleza e minhas pilhas recarregáveis já não recarregam mais. Tristeza! E eu gosto de tirar fotos, e cada vez que eu ando por aí, pela minha cidade quero tirar fotos de coisas inusitadas e não posso, porque não estou com uma camera na bolsa. (permanece!)
03 - Viagem. Viajar para o exterior seja pra trabalhar ou aprender ou passear ou os três. Não me importa, desde que eu viage.
04 - Carro. Sim! Quero muito, mas como é muito mais caro do que eu posso pagar, fica em quarto lugar da minha lista de prioridades materiais. E eu quero um Chevy QQ ou um Ford Ka 2009 ou um Renault Clio ret. De preferência com direção hidraulica, ar condicionado e airbag. Só isso que eu preciso! Nem som eu preciso, aprecio o silêncio e tenho meu mp3 que pode fazer o serviço e se tiver uma carona, podemos ficar conversando ao invés de escutar música (hahahaha!). Tudo bem, pode ter um sonzinho também. Claro, que meu sonho de consumo é o Sandero modelo esportivo da Renault, porém está muito além das minhas possibilidades financeiras no momento próximo. Mas quem sabe um dia eu consiga comprar um pra mim. (permanece!)

Termino o dia de hoje com a seguinte frase (que não lembro mais onde a li, mas provavelmente foi na internet):

"A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa sem ser preciso pesar o que se pensa e nem medir o que se diz..."

Às vezes falamos merda, mas mesmo assim nossos amigos de verdade continuam nos amando e nos aceitando como somos.

Comentários

Postagens mais visitadas