Eventos de final de semana

Na sexta-feira foi a entrega de mais uma etapa do TCC. Estou um pouco mais aliviada, porém não posso relaxar e bobiar agora. Tenho que me dedicar bastante, porque já estou na reta final.
No sábado fiquei de preguicite! Eu merecia um descanso depois de ter dormido tarde na quinta e acordado cedo na sexta pra fazer meu TCC sem parar. Quase que nem almocei na sexta-feira, só pra conseguir terminar, mas parei um pouquinho, meio correndo, pra fazer uma boquinha. Também sou filha de Deus! Mas no final da tarde, dei uma caminhadinha com minha mãe até a sede do movimento de casais e jovens, porque voltei a participar do grupo de jovens da paróquia Santo Antônio. Está sendo muito bom pra mim.
No domingo tivemos um evento especial do grupo de jovens. Fomos até a comunidade Santo Antônio no bairro do Morro do Meio, para ajudar cuidando das crianças na cama elástica, piscina de bolinhas, barraca de cachorro-quente, suco, algodão-doce e pipoca. Óbvio que fiquei na barraca da pipoca! Mas não comi só pipoca, comi cachorro-quente e algodão-doce que fazia muito tempo que eu não comia, porque é muito doce. Foi muito bom! Não só pela comida, mas também e principalmente por poder ajudar.
Hoje fizemos a sandwich in my English class. It's delicious! Its name is Light Sandwich. Ingredients: tomatoe, brown bread, turkley ham, lettuces, corn, peaples and muzzarella (que eu esqueci de levar!). Foi uma manhã especial! Muito boa!
Esta semana espero que dê tudo certo para mim ir na aula de dança do ventre que quero muito aprender. Na primeira sexta-feira de outubro fiquei doente, na semana passada eu tive que terminar e entregar meu TCC, nesta sexta não pode acontecer nenhum imprevisto, porque eu QUERO fazer estas aulas.
Bom, por enquanto é isso. Quando eu conseguir as fotos de ontem eu coloco uma ou outra aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas