Final de semana

Este final de semana foi muito bom. Começou na sexta-feira, quando depois da aula o Rafa foi lá em casa e assistimos Enrolados, juntinhos em baixo do edredom comendo pipoca. Com esse frio vai muuuuito bem!
No sábado, fomos ver uma peça de teatro, Delírios Eróticos de Anais Nin (Cia Alma Livre/Jaraguá do Sul/SC), no SESC. Sinopse do espetáculo: "Delírios Eróticos de Anais Nin traz à cena a biografia de Anais Nin, uma escritora francesa e propõe um olhar para o erotismo e sua poesia, transportando a platéia para um ambiente intimista e sensual. 'A carne contra a carne produz perfume, mas ocontato com as palavras apenas engendra sofrimento e divisão'.". Foi muito legal! Deu-me vontade de ler o livro de Anais Nin, a vida dessa escritora erótica foi muito interessante, e alguns dos seus textos foram lidos durante a peça. Agora quero ver como vou conseguir o livro dela para ler. Vou ver se tem na biblioteca da universidade. Só espero ter um tempinho para lê-lo durante o este mês de julho, que parece-me que será turbulento. Cheio de eventos. Festival de dança está chegando! Já vi as noites que quero ir e minha turma está trabalhando na organização do desfile da feira da sapatilha. E tenho que terminar meu curso Varejo Fácil do SEBRAE e arrumar meu TCC e fazer a 3ª fase. Então, mãos a obra!
Depois da peça, fomos pra minha casa, onde foi realizada a festinha de aniversário da minha amiga Gabriela. Foi bem divertido! Cantamos parabéns, comemos, jogamos UNO e tiramos fotos. Falando em fotos tenho que passá-las para o computador pra enviar pro pessoal.
Domingo foi um dia beeeem divertido. Depois do almoço fui pra casa do Rafa, conhecê-la. Primeira vez que fui lá. Foi muito engraçado, porque ele foi me apresentando cada cômodo da casa e o cachorrinho dele também, que por sinal esqueci-me do nome dele. Meeeeu! Mas ele é muito pequeno. É da raça yorkshire. Já havia visto cachorros dessa raça um pouco maiores, mas ele é um tisco de cachorro. Muito engraçadinho! Depois, quando os amigos do Rafa chegaram começou a sessão de RPG. Foi muito divertido ficar assistindo eles jogando. O Rafa narrando e fazendo alguns outros personagens é muito engraçado e eu gostei dos amigos dele são divertidos. E eu gostei da história. Pena que tive que ir embora antes deles encerrarem por ontem. Também, ficaram umas cinco horas jogando. Só paramos para tomar um café (hum! e que café!).
Estou gostando desse namoro. Estamos conhecendo um ao outro, fazendo atividades que um gosta ou que o outro gosta. Quero ver se diminuo minha empolgação de querer fazer tudo o que me aparece na frente e equilibro esta relação. É isso que sempre quis. Uma relação equilibrada onde ambos dão e ambos recebem. Às vezes, ficamos na casa dele. E, às vezes, ficamos na minha. Às vezes, fazemos coisas que eu gosto. E, às vezes, fazemos coisas que ele gosta. Às vezes ,saímos com meus amigos. E, às vezes, com os amigos dele. E, às vezes, com ambos, porque temos amigos em comum. Isso sim que considero um relacionamento. Fora que o Rafa deixa eu ser quem eu sou, não fica tentando me mudar, nem nada do tipo. É tããão booom! Estamos aprendendo e crescendo juntos.
Tudo bem. Este blog está ficando cada vez mais cor de rosa. Mas hoje descobri estar mais apaixonada do que acreditava estar. Estou sorrindo e rindo à toa que nem uma boba alegre. Isso é... FUN! E bonitinho também.
Isto que eu chamo de um ótimo início de semana! E desejo o mesmo à vocês!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas