E a vida segue seu curso

"Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz o seu mundo, o mais bonito." (autor desconhecido)

Tudo bem, estou apaixonada e morrendo de saudades do meu fofinho, vamos só nos ver na sexta. E ao mesmo tempo estou bem preocupada com meu TCC que até terça-feira estava bem desanimada, mas ontem a professora (que é a orientadora geral) me animou bastante! Ela sempre consegue me animar. Impressionante!
Falando em coisas impressionantes... Estou chateada com uma pessoa, talvez até mesmo decepcionada. Pensei que ela fosse uma pessoa madura, pelo menos sempre me mostrou ser até um tempo atrás. Não escrevi isso aqui ainda, penso eu, mas já faz um tempo que esta pessoa tem se mostrado de uma maneira diferente da que eu a via. Bom, talvez eu não a conhecia tão bem quanto supunha. É, prefiro pensar que não a conhecia e que como somos completamente diferentes é melhor não existir mais nenhum laço entre nós. Já que ela quer assim, vou apenas respeita-la. E seguir meu rumo.
Aliás, eu tenho que dar um rumo a minha vida. Meu estágio está acabando e preciso definir algumas coisas para meu futuro. Tenho que primeiro confiar mais em mim mesma. Eu tenho capacidade e força de vontade, só preciso deixar de ser tão medrosa e pensar que os outros são melhores do que eu, porque ninguém é melhor do que alguém.
Ontem tive uma conversa super bacana com meu amado. Acabei dormindo tarde por isso. Mas foi tão bom! Fazia tempos que eu não dormia tão bem assim e acordei com disposição hoje, sendo que estava com pensamentos desanimadores por ter que caminhar 15 minutos até o ponto de ônibus neste dia frio e gelado (mas com sol). O que eu estou falando? Tem gente em situação pior! Deveria agradecer por ser apenas 15 minutos. Tem gente que anda bem mais, às vezes, num frio pior do que este que está fazendo ou, às vezes, num calor de rachar (como no deserto, por exemplo).
Bom, hoje meu dia vai ser ótimo! Pensamento positivo para uma manhã maravilhosa! Fora que está chegando o final de semana e este promete ser um ótimo final de semana ao lado de quem realmente me dá valor e gosta de mim pelo que eu sou e me ama como sou (amigos e namorado!).
E a vida segue seu curso... Vamos, que vamos, pessoal!

Comentários

Postagens mais visitadas