20 de julho dia do amigo!

Não sei quem escreveu, li no blog da minha amiga Regi, Reino dos Cogumelos, e pensei que seria interessante postar aqui, já que hoje é um dia especial, dia do amigo, uma dica as minhas amigas, mas que também serve para os amigos.

Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade...  O mundo é louco, definitivamente louco... O que é gostoso, engorda.  O que é lindo, custa caro.  O sol que ilumina o teu rosto enruga. E o que é realmente bom dessa vida, despenteia:
- Fazer amor, despenteia.
- Rir às gargalhadas, despenteia.
- Viajar, voar, correr,  entrar no mar, despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.
- Beijar à pessoa amada, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível...
Então, como sempre, cada vez que nos vejamos eu vou estar com o cabelo bagunçado... mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida. É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir.
Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável,toda arrumada por dentro e por fora. O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença: Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique séria... e talvez deveria seguir as instruções, mas quando vão me dar a ordem de ser feliz? Por acaso não se dão conta que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita...  A pessoa mais bonita que posso ser!
O único, o que realmente importa é que ao me olhar no espelho, veja a mulher que devo ser.
Por isso, minha recomendação a todas as mulheres:
Entregue-se, Coma coisas gostosas, Beije, Abrace, dance, apaixone-se, relaxe, viaje, pule, durma tarde, acorde cedo, Corra, Voe, Cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável! Admire a paisagem, aproveite, e acima de tudo, deixa a vida te despentear! O pior que pode acontecer é que, rindo frente ao espelho, você precise se pentear de novo...


Às vezes, nos preocupamos mais com a aparência do que simplesmente viver e deixar as coisas acontecerem mais naturalmente, mesmo que seu cabelo esteja despenteado. Às vezes, deixamos de falar com aquele amigo ou amiga por causa da distancia, do tempo, da correria, por pura preguiça. Mas hoje não tem desculpa! Entre em contato com eles! Procure aquele amigo ou amiga especial hoje, e diga a ele ou ela que estás com saudades e parabenize-o(a), pois hoje é nosso dia! FELIZ DIA DO AMIGO!

Comentários

Postagens mais visitadas